Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ESCOLA DE ANITA COM REFORÇO POLICIAL DEPOIS DE AMEAÇAS - ..::Rádio Amizade FM::..

Fale conosco via Whatsapp: +55 49 9 8851 5737

No comando: ORAÇÃO DA AVE MARIA – Com Paróquia São Paulo Apóstolo

Das 18:00 às 18:15

No comando: ORAÇÃO DA AVE-MARIA Com Jaime José de Farias

Das 18:00 às 18:30

No comando: ENTARDECER NA QUERÊNCIA – Com Edson José

Das 18:10 às 19:00

ESCOLA DE ANITA COM REFORÇO POLICIAL DEPOIS DE AMEAÇAS

‘Dia 01/06: massacre’, dizia uma mensagem, referente ao assunto que veio a amedrontar a comunidade escolar de Anita Garibaldi, na última segunda-feira (30).

.

Em nossa região, recentemente ocorreu na cidade de Campos Novos. E ontem o assunto veio a tona em Anita Garibaldi. Nas últimas semanas, diversas escolas pelo Brasil, das redes pública e particular, vêm recebendo ameaças de massacres.

.

Mensagens de áudios de alguns pais anitenses estão circulando as redes sociais, pedindo cuidado e com muito medo. A instituição de ensino de Anita Garibaldi diz que “se antecipou e contatou a polícia para estar presente no local. Ontem a noite mesmo a referida escola divulgou uma nota:

.

“Boa Noite! Passando para informar a vocês e a seus familiares que a respeito do “boato’” que vem se espalhando na escola sobre um possível “massacre”, já foram tomadas as devidas providências em todas as instâncias… Ministério Publico, Polícia Civil  e Polícia Militar, as investigações seguem em sigilo e a pedido dos investigadores não podemos dar detalhes da investigação. Reitero ainda que teremos patrulhamento intensivo em nossa escola”.

.

Esta nota da escola também está circulando nas redes sociais, mas só na manhã desta terça-feira (31), a Rádio Alegria FM recebeu a autorização para informar, na tentativa de acalmar e tranquilizar a população de Anita Garibaldi e região.

.

Nesta quarta-feira, a Gerência Regional de Educação, com sede em Lages, juntamente com o NEPRE (Núcleo de educação, prevenção, atenção e atendimento às violências na Escola) estão em Anita Garibaldi para analisar os fatos.

Deixe seu comentário:

Title

Text