Na última semana de abril, realizou-se a segunda etapa do projeto: “Entre Olhares: Registros do Nosso Lugar de fala” junto as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Também participaram desta etapa @kikachmura e @luanacallai, organizadoras e proponentes do @projeto.entre.linhas – contemplado pela Fundação Catarinense de Cultura.
.
O Projeto foi desenvolvido em alusão aos 34 anos do município de Celso Ramos, aonde crianças e jovens contam sobre o cotidiano do lugar aonde vivem através da fotografia.
.
Nesta segunda etapa, crianças e jovens confeccionaram um mural utilizando a técnica de pôster “lambe lambe” – feita de cola e fotografias o qual ficará exposto na Rua Dom Daniel Hostin.
.
Além da consciência sobre a emancipação política e administrativa, o projeto tem como objetivo principal levar crianças, jovens e a comunidade em geral a reconhecer a diversidade cultural e identitária do nosso município, além das exuberâncias naturais mescladas com o cotidiano simples que cada criança e jovem vivem transformado em expressões artísticas através da fotografia.